Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme o Direito de Arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para isso, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp [[11]96672-0375 ], e informaremos os próximos passos.
O produto deve estar na embalagem original, com etiqueta fixada, sem sinais de uso e com todos os acessórios, se houver.
O calçado deve ser experimentado em uma superfície limpa e seca, sem danificar o solado.
É necessário enviar imagens que comprovem que o produto não foi usado.
A devolução será feita sem custos para o cliente, mediante autorização e envio da etiqueta de postagem por e-mail ou WhatsApp.
O prazo para despachar o produto nos Correios é de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da etiqueta.
Cartão de crédito: A solicitação de estorno será feita em até 2 dias úteis, e o prazo de reembolso dependerá da operadora do cartão.
Boleto bancário ou transferência: O reembolso será feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
PIX: O reembolso será realizado por PIX, e pode ser necessário que o cliente envie a chave PIX para nossa equipe.
Se o seu produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
Envie fotos do produto para nosso WhatsApp [11]96672-0375 para análise.
Caso seja comprovado o defeito, a devolução será feita sem custos adicionais.
Se o problema for decorrente de mau uso, a responsabilidade pelo reparo será do cliente.
Atualmente, a Renata Star Oficial não realiza trocas, apenas devoluções.
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